Skip to content

Dia Zero

17 fevereiro 2007

América Central

Continuando com as viagens pelo nosso Continente, desta vez embarco para a Colômbia e de lá para o Panamá e Guatemala. Vai ser minha  primeira vez na América Central e a expectativa é grande. Esta parte do continente americano geralmente é “desprezada” pelo turista brasileiro e mesmo os americanos só tem olhos para a Costa Rica. Depois de algumas pesquisas resolvi apostar e parto amanhã para Bogotá, aproveitando para gastar as milhas da Varig em uma de suas poucas rotas para o exterior. Para quem não acompanhou a viagem anterior, ao Peru e Bolívia em 2005, pode consultar aqui.

One Comment leave one →
  1. 17 março 2007 11:46 am

    Vou acompanhar com atenção… Tenho curiosidade sobre a América Central desde que vi uma placa de trânsito no México sinalizando a Guatemala a “apenas” 2000 km de distância de onde eu estava… Ou seja, um dia eu tenho que ir, né?

Deixe um comentário

