Skip to content

Buenos Aires 2011

20 julho 2011

Puerto Madero

Voar até Buenos aires utilizando 4 mil milhas por trecho, pela TAM, em pleno mes de julho e num voo direto Rio-Aeroparque parecia muito bom para ser verdade, não?

Pois ERA verdade. Chamei meus fiéis companheiros de viagem (Carla e Paulinho, para quem ainda não os conhece – nós compomos o famoso “trio elétrico”) e todos ficaram empolgados com a idéia de um fim de semana prolongado em Buenos Aires.

Claro que essa opção requereu um trabalho extra de ficar colado ao computador EXATAMENTE à meia noite, 90 dias antes do início da viagem (ainda bem que era uma sexta-feira) para retirar a passagem de ida. E novamente na segunda, para o retorno. Tudo isso compensou bastante, ainda mais agora que a TAM resolveu aumentar a quantidade de milhas para voos na América do Sul para 15 mil milhas. Acho que outra destas nunca mais…

Recoleta

Passagens compradas, próxima decisão era escolher o hotel, o que a Carla fez com perfeição. O Urban Suites Hotel fica na Recoleta, em frente à Evita e ex-presidentes argentinos, próximo do agito de Palermo e dos passeios em Puerto Madero. Quarto triplo com vista para o cemitério mais bonito da América do Sul, café da manhã com croissants e cappucinos/chocolate quente  individuais, localização perfeita. O que mais podíamos querer?

…que não fôssemos tão acintosamente roubados no trajeto de táxi do Aeroparque até o hotel !!! Nos cobraram 60 pesos, o que foi um pouco demais, mas, com o cansaço, demorou um pouco até percebermos o golpe.

Por falar nisso, agora os táxis tem bandeira 2, quando, similar ao Brasil, as tarifas sobem 20%. Mesmo assim, não daria para tanto…

Bom, deixemos as lamúrias de lado e contemos como foi o passeio, né?

Olha o Uriburu aí, gente!

A idéia era aproveitar a cidade sem muitos compromissos, a não ser comer e beber. Um vibaneio eno-gastronômico, por assim dizer.

Foi dada a largada…

P.S. As fotos estão em baixa resolução devido ao fato de que esqueci de levar o cartão de memória da câmera e tive que me contentar com a memória interna da mesma. Para isso, tive que baixar consideravelmente a qualidade das fotos. 😦

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 14 agosto 2011 8:31 am

    É, acho que outra barbada dessas vai ser mesmo difícil conseguir… Mas vamos continuar tentando… 😀

Trackbacks

  1. Um fim de semana em Buenos Aires… « Idas e Vindas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: