Skip to content

Nevada – Las Vegas parte 1

25 março 2013
fdgf

Vista de dentro do tram

Depois de nos acostumarmos com a geografia de Vegas, fomos logo para o que não podíamos deixar de fazer: compras!!!

Pegamos a Las Vegas Strip na direção sul até chegarmos ao Premium Outlet, com suas inúmeras lojas dispostas num prédio térreo e cheio de corredores. Claro que, quando as compras envolvem mulheres, não se pode ter a mínima esperança de que a tarefa dure menos do que a metade do dia, por isso já fui preparado para gastar um bom tempo por lá. Claro que eu aproveitei para riscar vários itens da minha listinha, né?

Voltamos ao hotel, deixamos as sacolas e tomamos o tram gratuito que sai do Monte Carlo e desemboca no Bellagio, talvez um dos poucos hotéis que não exagera na breguice. A interior é muito bonito, de aspecto clássico, com uso preciso de vidros e com a decoração do átrio principal colorida na medida certa.

cxv

Vista panorâmica do salão do Bellagio

DSC02539DSC02542

svsdf

Exterior do Bellagio

Aproveitamos a ocasião para apreciar o espetáculo das águas, que ocorre de hora em hora na frente do hotel e que muda de acordo com o horário (vimos 2 vezes e foi completamente diferente um do outro, inclusive na trilha sonora).

DSC02550

DSC02551

A multidão em frente ao Bellagio se dispersa assim que termina o espetáculo e  nós fizemos o mesmo.

Foi só olhar para trás e ver dois ícones parisienses brilhando no crepúsculo, em frente ao… hotel Paris, claro! Mais um #Epcotfeelings!

DSC02546DSC02549

Deixei as meninas no Colosseum do Caesar’s Palace para assistir ao show do Rod Stewart e aproveitei para dar uma olhada no Forum Shops, um shopping que fica dentro das dependências do hotel.

DSC02560

Para minha surpresa encontrei uma filial do Cheesecake Factory dentro do shopping. E o melhor: a fila estava pequena!  Não resisti e entrei após esperar meros 5 minutos.

A decoração do restaurante combinava com o tema romano do shopping e gastei uns bons 15 minutos tentando achar o que queria comer dentre as inúmeras opções do cardápio.

Para não encher demais a barriga, optei por pedir apenas uns rolinhos vietnamitas de entrada, mas quase nào consegui ir até o fim!

DSC02568

fads

Rolinhos vietnamitas

Pelas segunda vez dei uma chance para os cheesecakes da casa, mas ainda não foi desta vez que fiz a escolha acertada: o exemplar de caramelo com chocolate branco e macadâmias estava até bom, mas não inesquecível. Já me disseram para parar de experimentalismos e pedir o tradicional. Vou continuar tentando!

DSC02572

Confesso que me incomodou um pouco o tom fake do céu e a decoração em geral! O que vocês acham?

dsgfvds

Forum Shops

DSC02556DSC02559

Este passeio pelo shopping durou  exatamente até o fim do show do Rod Stewart e voltamos todos ao Hotel para passar algum tempo nos caça- níqueis. Tudo o que o hotel conseguiu tirar de mim foram US$10 – em compensação, não ganhei um mísero cent! Humpf!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: