Skip to content

Nevada – Las vegas parte 3

30 março 2013
fsd

Buffet Bellagio

Livre das compras, pudemos finalmente aproveitar o spa do hotel: pena que nesta época do ano o sol demora um pouco para bater na área de lazer.

Piscina de ondas do Monte Carlo

Piscina de ondas do Monte Carlo

Depois da farra na piscina, deu fome e aproveitamos para testar os buffets dos outros hotéis. O do Monte Carlo já havia sido solenemente dispensado, portanto fizemos uma pesquisa para saber quais seriam os mais conceituados.

Acabamos escolhendo o do Bellagio, que era unanimemente aclamado. Por US$ 20,99 tínhamos várias opções nas prateleiras.

DSC02635

DSC02634

DSC02637

A comida era acima da média para Las Vegas e as sobremesas muito boas, mas achei o ambiente um pouco pesado, como a maioria dos restaurantes de hotel, sem qualquer vista para o exterior.

Descemos na estação intermediária e demos uma volta no Crystals, o shopping do hotel Aria, muito bonito.

ghfg

Crystals shopping no Aria

DSC02647

No dia seguinte, resolvemos continuar na busca do buffet perfeito e conseguimos melhorar indo ao do hotel Aria.

Now we’re talking!  Atendimento perfeito, opções orientais, frutos do mar no almoço, sobremesas celestiais,  e o melhor de tudo: a vista para o exterior, item raro por aqui. Pagamos US$ 22,99, um preço mais do que justo para a comilança inevitável!

ccvxxc

Blue Man Group  anunciando seu show

bcvx

Aria Hotel

DSC02686

DSC02687

DSC02688

DSC02689

DSC02690

DSC02692

DSC02693

DSC02694

DSC02695

DSC02696

Não fui a nenhum show em Vegas: não curto o Cirque du Soleil e ainda não estou tãaaao saudosista para assitir Rod Stewart ou Elton John, ou seja, a “night”  local não era para mim.

Numa oportunidade rara, consegui comprar ingressos para um bissexto show de um grupo contemporâneo: o “The XX” iria tocar na área da piscina do hotel Cosmopolitan, bem próximo ao nosso hotel. Não está nos meu Top 100, mas, dentro das possibilidades, era como se tivesse tirado a sorte grande!

DSC02704DSC02703

O local estava apinhado de gente e mal pude suportar o enfadonho show de abertura, até que finalmente o trio subiu ao palco envolto em fumaça.

bzdb

So far, so good!

DSC02713DSC02712

Estávamos na sexta música quando o impensável aconteceu: uma chuvinha chata começou a cair…e o show era ao ar livre!

Uma solução paliativa foi criada com a colocação de ombrellones sobre os músicos, mas a chuvinha teve um upgrade para torrencial e aí nào houve outra alternativa senão abortar o show!

cdvsf

Vamos tentar com isso aqui…

Quem era mesmo sortudo, hein?

E assim terminou a epopéia em Vegas. Quer saber: acabei gostando mais do que eu esperava, já que me despi de todos os preconceitos e tentai ao máximo curtir esses 5 dias.

Claro que o exagero torna a cidade um tanto quanto enfadonha, os casinos são todos claustrofóbicos (e utilizam a mesma pegadinha dos shopping que, por não possuírem janelas para o exterior, perde-se a noção do tempo, o que faz com que fiquemos mais do que gostaríamos), a gratuidade em certas coisas tem o seu preço, a molecada realmente pira com as bebidas e o apelo sexual da cidade, o calor pode ser insuportável em certas horas, assim como a multidão de turistas…

Enfim, dá sim para se divertir aqui (até eu consegui encontrar um show que me interessasse!) se sua expectativa não for muito grande.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: